Tradutor

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Record compra todos os direitos do todo mundo odeia o Chris

                   Em mais um investimento da Rede Record, Edir Macedo compra os direito sobre o "todo mundo odeia o Crhris", não digo somente os direitos de transmissão, mas os direitos de produção, Marcas, divulgação e editoração do seriado. O valor pago foi o mesmo da compra do pan de Guadalajara.

                    Com isso a Record pretende remasterizar todos os episódios do seriado, mas antes vai dar continuidade a 5ª temporada do seriado que foi cortado pela emissora americana na época, a Record já tem em mãos o roteiro do seriado, mas a 5ª temporada será modificada, no enredo vai se manter que o Chris desistirá dos estudos para prosseguir sua carreira de comediante, mas no enredo será adicionado novamente a Kelly (Garibalda), que virou modelo na quarta temporada, voltará para Bed-Stuy e pedirá o Chris em casamento, o Chris aceitará e será o subsidio para iniciar a carreiara de comediante. Além dele ficar cuidando do pai. Ele se mudará num bairro mais rico, onde a Rochele morará com a Tonha e o Dru na casa vizinha a Garibalda e o Chris. Chris cuidará da Tonha, do Dru e do filho que terá com a Garibalda, já que ele será o que ficará mais desocupado. Ocupando o lugar de Dono de Casa.

                    Quem garante isso é o Edir Macedo, que está a procura de um produtor e um redator para fazer as adaptações necessárias, do Todo mundo odeia o Chris. E ainda acrescenta que terá acrescimo de um episodio falando das olimpiadas de Londres. A gravação iniciará após as olimpiadas de Londres e o quinto episódio deverá começar inicio de Março de 2013.

                    A record promete no inicio do proximo ano. Isso será uma resposta ao Chaves e Carrossel do SBT e Malhação e Cheias de Charme da Globo. Então aguardem. O site Todo Mundo Odeia o Chris Fã estará de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, sintam-se a vontade para comentar o site. Quero ouvir o que vocês acham da noticia publicada, seus comentarios são importantes.