Tradutor

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Record decide recolocar nos planos a 5ª temporada de Todo Mundo Odeia o Chris



Depois das olimpiadas e de se reorganizar após as olimpiadas, além de ganhar uma audiencia consideravel, a record decide recolocar nos planos a produção da 5ª temporada de todo mundo odeia o Chris. O elenco já está acertado, o que é guardado a 7 chaves, revelados alguns, e outros em negociação.

A série será modificada, mas sem perder o sentido original. A história da 5ª temporada se passa diante deste trecho:

O Chris será o marido da Kelly em Bed Stuy, mais conhecida por Garibalda. Isso será na 5ª temporada que será produzida pela Record. Na historia ocorrerá do Chris desistir dos estudos, a Tasha, que não queria saber de namorar o Chris, voltou a pretender ele, mas quando ela soube que o Chris abandonou os estudos, ela dispensou, deixando ele muito cabisbaixo, e ainda tem o agravante do Julius está perto da cova.

                A Kelly retorna a Nova Iorque, como uma modelo de sucesso, mas infeliz por ainda não ter nenhum marido, então se lembra do Chris que ficou triste e pedindo desculpas pelo o que fez com isso ela pensa nesta possibilidade, e vai à escola Tattaglia, já que ela pensa que ele está cursando o 3º Ano, até que é avisado pela Senhorita Morello que ele tinha abandonado os estudos, então recebe um bilhete indicando o  endereço do Chris, ela vai à casa do Chris e é recebida pela Rochelle, que inicialmente estranha, mas logo serão amigas.

                Quando vai falar com o Chris, o Chris reclama muito dela, mas como Julius estava doente, a Kelly dá assistência para a família do Chris e apresenta à família dela, as duas famílias começam a cogitar o casamento, a Kelly até que cria coragem para pedir a mão do Chris em casamento, mas o Chris recusa, quando Julius morre, a kelly paga todo o funeral e consola a Rochele e o Chris que fica desolado. Após ela pede de novo a mão dele em casamento e por livre espontânea pressão, ele aceita.

                 A família do Chris se muda para Washington junto com a Kelly e vão a passar a morar num condomínio de luxo há 3 km da Casa Branca (o nome do condomínio e o bairro ainda não foram definido), a família do Chris que agora será constituída pela Rochelle, Tonya e Drew morarão numa casa que possuirá duas piscinas e ao lado morará o Chris e a Kelly na casa de três andares.

                 A serie será constituída assim, Tonya e Drew continuarão a estudar, Kelly continuará a trabalhar como modelo e a Rochelle trabalhará como funcionária da casa branca. O Chris como optou por ser comediante (Razão pela qual a Kelly escolheu Washington), ele ficará cuidando da casa, do Drew, da Tonha e do filho dele (nome ainda não cogitado). E a serie será cogitada nesta base.

                  A Record já achou o produtor e a primeira atriz (cogitada), o produtor será Dilermando Gomes que já está fazendo acertos dos três episódios da 5ª temporada, e a jogadora de Vôlei Thaísa (que está em negociação com CBV) que fará o papel da Kelly. Mas ainda está em reunião para realmente ver se a Thaísa fará realmente parte do elenco.

                   Para fazer o Chris provavelmente seria o Marcos Barcelos, figurante da novela Malhação e que está para ser dispensado (alias, já foi, quandoa malhação foi reformulada, e a record já adiantou pagamento para que não deisita de protagoinzar). A proposta já foi entregue a ele. Falta definir a equipe do seriado e os acertos.(já definida em grande maioria)
   
                   A serie deverá ser produzida em meados de abril e a estreia deverá ocorrer no máximo em julho, provavelmente no horário da novela das 7. A Record promete e estaremos cobrindo diretamente da Record no Todo Mundo Odeia o Chris Fã.

Um comentário:

Pessoal, sintam-se a vontade para comentar o site. Quero ouvir o que vocês acham da noticia publicada, seus comentarios são importantes.